QUEM SOU

Meu nome é Priscila Quaresma e tenho 36 anos. Tinha apenas 8 anos quando fui a Orlando com a minha família pela primeira vez. Voltamos para lá nas férias de 1992, 1993, 1994, 1995, 1996, 1997 e 1998.

Em 1999, com apenas 17 anos, participei do processo seletivo realizado pela Walt Disney World no Brasil. Eles buscavam 20 brasileiros para trabalhar representando o país como Embaixadores Culturais em Epcot durante a campanha Millennium Celebration.

Fui a representante internacional mais jovem a ser recrutada na época. Trabalhei na Walt Disney World Co. por mais 2 anos no time multicultural do Disney Reservation Center. Nesse período, participei de diversos treinamentos promovidos pela empresa, ganhando prêmios por excelência em atendimento e conhecimento em produtos e destinos Disney.

Em 2005, fui novamente convidada a trabalhar para a Walt Disney World, após ter sido aprovada em um processo seletivo ainda mais difícil. O Guest Relations Program seleciona os melhores ex-cast members para voltar aos parques como Representantes Culturais e auxiliar os visitantes com qualquer tipo de inconveniente, pedidos ou necessidades especiais. Para tal se faz necessário um enorme conhecimento sobre os parques, atrações, eventos, tipos de ingressos, restaurantes e hotéis do complexo.

Retornei ao Brasil em 2006, mas minha paixão pela Disney e por viagens aos Estados Unidos permaneceram intactos. Já formada em Relações Internacionais, trabalhei para o Departamento de Estado Americano na Seção de Educação, Imprensa e Cultura do Consulado Geral dos EUA no Rio de Janeiro. Em 2012, após concluir a pós em Gestão Empresarial, abri minha própria agência de viagens especializada.

Para me manter atualizada, viajo anualmente para os principais destinos nos EUA para testar novos passeios, shows, restaurantes, hotéis, serviços e experiências antes de indicá-los aos passageiros da MY USA VIP.

Espero poder ajudá-los a planejar a viagem ideal!

Abraços,

Priscila Quaresma